segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Metas 2017


Hello, hello Amigos! Feliz novo Ano!
Então, mais um ano chegando e mesmo que isso seja clichê -vou falar mesmo assim- mais opotunidades para melhorarmos, crescermos e termos mais aventuras!!! uhuu

E como uma meta deste novo ano que se inicial, decidi escrever com mais frequência aqui no blog!

Mas deixa eu te explicar uma coisa: Eu leio MUITOS, mas muitos blogs americanos. Você deve ta pensando ' ué mais porque essa super valorização da terra do tio Sam e não tá valorizando às raizes ?` Calma aí!
A temática que gosto de abordar aqui no blog, que é voltada pra a vida diária de um Santo dos Últimos Dias(isso é como os membros da igreja são chamados), não aparece muitos nos blogs brasileiros. Então, leio os Americanos pra ter uma ideia do que tá rolando na vida mórmon por aí a fora, e também, porque me identifio muito com as experiências que eles compartilham.

Eu gosto muito de escrever meus próprios textos, mas também, gosto muito de traduzi textos que eu acredito que servirão de respostas para a oração de muitas pessoas aqui no Brasil. Por isso, muitas vezes vocês vão encontrar aqui no Blog textos que não são da minha autoria, mas eu tô sempre colocando os créditos, e sempre que possível entro em contato com o próprio autor para pedir a autorização para posta los.

Pois bem, dito isto, quero só convidar vocês a sempre visitarem o Blog. E, também, fazer comentários sobre as coisas que posto aqui. Desta forma posso ter uma noção de como as notícias que posto estão sendo recebida pelas pessoas que acompanham o bloguinho!!! :)

Entáo é isso aí! Vejo vocês por aqui!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário