quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Quanto vale um Talento?

O que você faz quando tem um talento nato?? Tipo esses talentos que faz todos (tipo eu) morrer de amores, admiração e quem sabe uma invejinha?

Pois bem, VOCÊ NÃO PODE GUARDAR LÓ.

Quero lhes apresentar a este meu amigo, o Douglas Magalhães. Ele é membro da igreja ( A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias),nunca fez nenhum curso  e esbanja talento. Gente, eu admiro o trabalho dele desde quando eu o conheci, e sempre torci para que esse talento que ele tem ficasse conhecido no  mundo todo. O Douglas desenha e, na minha opinião, os desenhos dele são espetaculares. 

Este é seu mais recente desenho.

Eu pedi licença à ele, porque queria muito divulgar o trabalho dele aqui no meu Blog. Gente eu também desenho sabe, mas toda vez que eu olho para os desenhos do Douglas os meus desenhos parecem pinturas rupestres...(é sério)

 Mas se você ficou interessado nos desenhos dele não perde tempo não, entra em contato com ele!
O email dele é : Douglas_edbr@hotmail.com
Telefone : 82 98164-6868
 Ele faz vários tipos de desenhos, quem sabe ele não faz o seu também?! Confere só!







Eu amo todos esses desenhos!!!





Todos os desenhos dele são feito a lápis e no papel A4, dá pra acreditar?

O contato do Douglas:
O email dele é : Douglas_edbr@hotmail.com
Telefone : 82 98164-6868




Nenhum comentário:

Postar um comentário