terça-feira, 1 de dezembro de 2015

24 Escrituras de estudo para o Natal

" Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado esta sobre seus ombros, e o seu nome se chamara Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da Eternidade, Principe da Paz."
                                                                                                                  (Isaias 9:6)


 Quem ai ta animado pro Natal??

 Eu estou muito! Pois e um momento de pensar e ponderarmos mais no melhor presente que nos foi dado. O presente que abencoa, eleva, edifica, consola, alivia , e isso e so o comeco. O presente que tornou possivel que podessemos nascer de novo.

Quer descobrir quem e o presente? Da uma olhada nesse video: 


                   

Tem uma tradicao que eu tambem acho muito legal de se fazer que e a de ler a historia do nascimento de Cristo durante os 24 dias que se precedem a data comemorativa. Portanto, traduzi do blog  Just Sweet and simple 24 escrituras que podemos estudar durante essa epoca de Natal. Voce pode escolher entre A Biblia e/ou A Biblia e O Livro de Mormon.

So Ecrituras da Biblia


Escrituras da Biblia e do Livro de Mormon

Se voce quiser se juntar a mim no estudo dessas escrituras basta so voce usar as hastags:
#24diasdeescrituras #NasceuOSalvador


Nenhum comentário:

Postar um comentário