sexta-feira, 1 de maio de 2015

Compras,compras e mais compras!!

Todo mundo diz que os Estados Unidos e um OTIMO lugar para se comprar. E eu te digo, isso e uma verdade!
Sou muito suspeita para falar desse topico porque se tem uma coisa que eu amo fazer e : COMPRAR! haha Mas,tem algumas coisas que voce precisa saber antes de sair e comprar tudo , em todos os lugares. Vai com calma e deixa eu te contar nao so um lugares que  na minha opiniao sao legais, mas tambem algumas coisas engracadas sobre Brasileiros comprando aqui nos EUA.

Antes de comecar deixar eu adicionar algo: Asiaticos nao entram nessa questao (eles tem muito dinheiro,podem comprar ate o mundo se eles quiserem kkkkk), e esse e o meu ponto de vista morando nesse maravilhoso estado, Washington.

Let's get started!

Deixa eu comecar pelas detalhes engracados sobre Brasileiros comprando nos EUA. EIIII eu sou Brasileira ,entao me encaixo nisso tambem,ta?

Entao se voce vem nos EUA e ve alguem usando Hollister, Aeropostale, GAP ,Tommy Hilfiger, Ralf Lauren ou American Eagle, essa pessoa e??????
Se voce disse Brasileiro ACERTOU! haha
Gente e muito engracado, porque quando viajo pra outro lugar e vejo alguem usando essas marcas eu falo com minha amiga, 'aquele ali e Brasileiro'! E quando chegamos perto escutamos eles falando em Portugues e tcharammm acertamos!

Deixa eu te explicar o porque.
Americanos NAO compram nessas lojas. Pelo menos nao Washingtonians. O que eles dizem sobre essas lojas:
- So criancas ou adolescentes compram nelas;
-Marca antinga;
- Coisa de Latino;

Interessante nao? Tambem achei.

Mas entao onde os Americanos compram? Deixa eu te dizer.

Fonte: Pinterest
Nordstron
To falando de Americano que nao tem pena de gastar!
Entao essa e uma das lojas que Americano gasta seu din din! Nordstron!
FUN FACT:Conheci uma menina que juntou dinheiro o ano inteirooo(INTEIRO) so pra comprar uma bota la,e ter o prazer de dizer: Foi na Nordstrom. ;)

Fonte: Pinterest
J. CREW
Fui olhar a promocao no site e quase tive um infarte.
Macys
Fonte: Pinterest
Das tres, a mais acessivel. A que eu ,depois de juntar muito e nao gastar com mais nada,poderia comprar.

Agora tem os Americanos, que assim como eu e voce, que gostam do bom e barato.
Ai eles compra aqui ohh:

 Yes, Yes, se voce ja veio aqui nos EUA voce sabe que o Target e um super mercado.
E Americanos adoram comprar  roupas no Super mercado!!
Super dica deles gente!

Ei, por que nao?
Ja comprei la sim! Muita coisa no precinho!Bacana gente!

Agora tem tambem as lojas que todo mundo compra, Brasileiro ,Americano, Paquistanes, Arabe, Chines, Japones( mentira, eles tem dinheiro pra comprar na Louis Vuitton).

Depois que voce conhece ,voce nunca esquece!
As duas sao loja de ponta de estoque, ou seja, quando as grandes lojas querem renovar o estoque ou uma nova colecao chega na loja, eles mandam o 'resto' pra essas lojas.
Ai, eles vao la e remarcam tudo! Genteeeee, nos AMAMOS!!!Manda mais!!!

A Ross segue a mesma linha da Marshalls e da TJ Maxx. Voce pode comprar roupas de varias marcas, inclusive Michael Kors, por bemmm mais barato. Vale a pena conferir.

Agora se voce ta procurando uma roupa de ir na igreja no domingo, eu te aconselho a dar uma olhada na Down East.
Nao, nao, e baratinho nao. Mas vale a pena viu? Muita coisa linda!


Agente AMA essas duas eihn!! <3 Special place in my heart.
Elas sao a Renner, C&A, dos EUA, mas um pouco melhor.
Bom,barato e voce sem duvida vai encontrar algo do seu estilo la.

Olha o preconceito viu?!!!
Uma coisa que aqui e bem diferente do Brasil ,sao os Brechos!
Pra quem nao tem problemas em comprar roupa de segunda mao, essas lojas sao uma boa opcao!
Eu compro la!!!E um dos meus amigos mais elegantes tambem compra la! ;)
As melhores opcoes sao: Goodwill e Value Village.

Essas sao algumas das opcoes de compra aqui nos EUA, mas pode variar de gosto e bolso.
Eu sou estudante e prefiro juntar dinheiro pra viajar do que gastar em roupa,mas eu amooo comprar!hahaha
Espero que tenham gostado! 
Baci !! :*(porque eu to aprendendo italiano tambem haha)



Nenhum comentário:

Postar um comentário