terça-feira, 27 de maio de 2014

Discursar ou Não Discursar - eis a questão

Se voce e membro da Igreja mais cedo ou mais tarde sera convidado a discursar, e se aceitar tera que enfrentar o pulpito!E nao foi diferente pra mim.Apos 2 meses frequentando o Ramo dos Solteiros aqui nos EUA,o grande dia chegou!
E como eu me senti??
Um turbilhao de sentimentos me veio a mente!Porque discursar na sua lingua nativa e uma coisa,discursar em ingles....e outra.

Mas levei em consideracao 3 coisas:

1.Eu amo desafios.
Gosto de saber ate onde sou capaz de chegar,ate que ponto posso desenvolver meu potencial divino.
2.Eu confio 100% no Pai Celestial,e sei que Ele NUNCA me desampararia.
3.A escritura de 1Nefi 3:7 fala por si so:
   "Eu irei e cumprirei as ordens do Senhor,porque sei que o Senhor nunca da ordens aos filhos dos homens
    sem antes preparar um caminho pelo qual suas ordens possam ser cumpridas."

Entao,este domingo eu discursei.E sou imensamente grata ao Senhor pela oportunidade que Ele me deu de
poder ser um instrumento nas maos Dele ao proferir algumas palavras,mesmo ainda galgando na jornada do ingles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário