terça-feira, 4 de outubro de 2011

Jovens e a História da Família

O Elder David A. Bednar ,em seu discurso na Conferência Geral de Outubro 2011, incentivou os jovens a participarem da construção da árvore Geneológica de sua família.
Fiquei muito contente,pois era um tema que eu queria muito abordar com as moças da Ala mas não sabia como começar.O discurso me ajudou bastante e já estou com uma ideia pra fazer na Mutual com as Moças.
Muito me ajudou ,também, essa publicação do Bolg Murilovisck,que tem passo a passo de como iniciar a busca da História da família.
"O presidente Bednar enfatizou também em seu discurso que não é por acado que o Familysearch e outras ferramentas tecnológicas tem aparecido exatamente no momneto em que o jovens estão tão familiarizados com esta gama de tecnologias de informação e comunicação. Ele lembrou que os jovens devem usar essas habilidades com a tecnologia e internet para acelerar e avançar a obra de Deus e não somente para se comunicar rapidamente com seus amigos das redes sociais.Na realidade, as habilidades de muitos jovens são uma preparação para contribuir para a obra da Salvação." Murilovisck

Vídeo do Presidente Bednar aos Jovens sobre a História da Família:





Nenhum comentário:

Postar um comentário